domingo, 28 de Abril de 2024  17:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2011

Escola Profissional promove a 1ª Feira da Saúde EPA.


A Escola Profissional de Aveiro promove a 1ª Feira da Saúde EPA 2011. Tem como áreas temáticas Agricultura Biológica, Audiologia, ...

A Escola Profissional de Aveiro promove a 1ª Feira da Saúde EPA 2011. Tem como áreas temáticas Agricultura Biológica, Audiologia, Clínicas Médicas, Cozinha saudável, Estética, Ginásios, Medicinas Alternativas, Óptica, Ortopedia, Produtos Naturais, Serviços de Apoio à Comunidade e Termas e SPA.

Haverá rastreios Acuidade Visual, Teste Auditivo, Colesterol, Diabetes, Glicemia, Tensão Arterial, Índice de Massa Corporal, Índice de Massa Gorda, Optometria, Saúde Oral e Podologia a decorrer durante o dia.

O objectivo passa por promover a saúde e prevenir a doença, em estreita interacção com o cidadão, assumindo-se como um espaço de divulgação e avaliação de alguns parâmetros, nomeadamente Tensão Arterial, glicemia capilar, fototipo e hidratação da pele, informação e educação para a saúde, exposição de trabalhos de estudantes, rastreios visuais, auditivos e promoção de exercício físico.

Informar a comunidade sobre a importância dos determinantes de saúde no bem-estar das populações. A organização procura sensibilizar para comportamentos preventivos, para a adopção de estilos de vida saudáveis e fomentar a qualidade de vida.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®